segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-02-2018

Câmara de Ílhavo reforça recolha de monos.



A Câmara Municipal de Ílhavo e a SUMA lançam campanha de recolha de “Monstros”.

Esta ação conjunta visa sensibilizar os cidadãos para os efeitos negativos que a proliferação e o abandono indiscriminado de “monstros” na via pública e junto dos contentores de RSU e dos Ecopontos provocam.

O depósito indevido de monstros junto a contentores ou ecopontos ou em espaço público é punível com coima até aos 22 mil euros, de acordo com o Regulamento Municipal.

A imagem e qualidade do espaço urbano é uma das preocupações mas também o respeito pelo Serviço Público prestado ao nível da Recolha de Resíduos e da Higiene Urbana.

A autarquia já disponibiliza gratuitamente o Serviço de Recolha Porta a porta de Resíduos Volumosos (Monstros), quinzenalmente, na 1.ª e 3.ª quarta-feira de cada mês, mas vai, agora, promover a sua realização semanal, todas as quarta-feiras, na expetativa de regular e contrariar o abandono crescente de resíduos volumosos (eletrodomésticos, móveis, colchões, fogões, sofás, televisores, etc.).

Quer evitar o depósito na via pública, junto de contentores e Ecopontos, procurando, com este aumento da frequência (semanal) do serviço, e com esta campanha de divulgação sensibilizar toda a população para a importância e necessidade de todos cuidarem e preservarem o espaço público onde residem.

Sublinha-se que a recolha porta a porta de Resíduos Volumosos (Monstros) disponibilizada pela Câmara Municipal de Ílhavo, é gratuita, sendo o serviço requerido mediante marcação prévia, através do telefone: 234 325 549, todos os dias úteis das 09h00 às 18h00.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®